ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA BRANCA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 00079/2017

Torna público que fará realizar através do Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua Antonio Bezerra de Souza, 29 - Centro - Serra Branca - PB, às 11:15 horas do dia 31 de Agosto de 2017, licitação modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, para: SERVIÇO DE AUDITORIA, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ASSESSORIA TÉNICA, CONSULTARIA, DIGITAÇÃO, FATURAMENTO E PROCESAMENTO DE DADOS DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA SAÚDE.. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 10.520/02 e Decreto Municipal nº 00001/2012. Informações: no horário das 08:00 as 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (83) 3354-1225. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Edital: http://www.serrabranca.pb.gov.br/ ou www.tce.pb.gov.br. Serra Branca - PB, 18 de Agosto de 2017. HYAGO CÉSAR LIMA FEITOSA - Pregoeiro Oficial.

PUBLICAR:

- Diário Oficial do Estado - 18.08.17