Secretária de Saúde realiza Audiência Pública na Câmara Municipal com transmissão ao vivo mostrando uma gestão transparente

No plenário da Câmara Municipal de Serra Branca, na tarde desta sexta-feira (9), a Secretaria de Saúde realizou audiência pública para prestação de contas referentes ao 3º quadrimestre de 2016.

A audiência foi conduzida pela Secretária de Saúde Débora Campos e contou com a presença de técnicos da Secretaria de Saúde, Vereadores, Conselheiros da Saúde, funcionários municipais e público em geral.

Uma ação da Secretária Débora, chamou atenção e foi muito elogiada pela população. Débora autorizou que a audiência fosse transmitida ao vivo através Live na  página do facebook do Portal OpiniãoPB.

Foi pela primeira vez na história do município,  que uma audiência publica é transmitida ao vivo em tempo real mostrando transparência da gestão pública, bem como dando oportunidade de todos que não puderam estar presentes tomarem conhecimento de como está o andamento da saúde no município.

Débora, mostrou muita competência e conhecimento na área da saúde. A Secretária conta com uma vasta experiência na pasta, pois já foi Secretária de Saúde nos municípios de Amparo, Martinhas, Lagoa Seca e é pela segunda vez que assume a titularidade da saúde no município.

De acordo com Débora, o município estará realizando a sua segunda audiência pública da saúde nos próximos meses, referente ao quadrimestre de 2017.