Prefeitura Municipal de Serra Branca distribui 2.500 kg de peixes e 600 ovos de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através das Secretarias de Ação Social, Agricultura e Serviços Urbanos realizou uma grande ação para celebrar a Semana Santa, distribuiu cerca de 600 ovos de Pascoa e 2.500 quilos de pescado para as famílias de baixa renda assistidas pelo CRAS e beneficiários do Bolsa Família.
A programação deu-se inicio no ultimo dia 05, onde o  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e o Instituto de Previdência Municipal  trabalharam o tema Pascoa através de palestras, filmes e debates, o sentido da Semana Santa bem como os elementos da Pascoa e a Paixão de Cristo e distribuíram os ovos de Pascoa.
Já para a distribuição dos peixes, foi montado uma força tarefa, pois a entrega foi feita em vários bairros da cidade, inclusive nos distritos de Santa Luzia e Sucuru.