Prefeitura de Serra Branca inaugura nesta quinta-feira Centro de Convivência e faz homenagem a jovem serrabranquense

Centro de Conveniência Maria Helena Antonino Almeida

A Prefeitura Municipal de Serra Branca e o Prefeito Souzinha através da Secretaria de Assistência Social, estarão inaugurando neste dia 01 de novembro de 2018, a partir das 15h, o Centro de Convivência ‘Maria Helena Antonino Almeida‘. A Prefeitura denominará o nome ao educandário, em homenagem a jovem universitária serrabranquense, vítima de um trágico acidente ocorrido em maio de 2017, quando foi atropelada por um motociclista na cidade de Araruna, agreste paraibano.

Maria Helena

Maria Helena Antonino Almeida

O Espaço funcionará no prédio da antiga Creche João Paulo Segundo, onde foram realizadas reformas de teto, troca de piso, reparos nas paredes, trocas de portas e troca de instalações elétrica e hidráulica, além de colocação de acessibilidade e auditório para cerca de 100 pessoas. Em toda reforma foram gastos cerca de 50 mil custeados pela Prefeitura Municipal.

O Centro de Convivência é um espaço onde se trabalha atividades sociais, culturais, esportivas e de integração familiar, com crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e conta com sala jogos, salas de atividades múltiplas, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade, copa, almoxarifado, despensas e lavanderia.

O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) convida todos os serrabranquenses para participarem da inauguração nesta quinta-feira(01), ás 15:00. O evento contará com a presença do Prefeito e demais autoridades do município.

Por: De Olho no Cariri em 01 de novembro de 2018